Avançar para o conteúdo

Eu SOU, Cidália Fernandes, um Ser livre, uma alma viajante que veio experimentar a liberdade em todos os papéis que vai assumindo ao longo de todo este seu percurso de SER Humano, que um dia um dos papéis que escolheu foi ser Enfermeira.

Um SER, que na sua condição de Humano, integra em si dualidade, que sonha todos os dias com um Mundo Humanizado e Consciente, que acredita que tudo está dentro de nós, a cura, a saúde, o amor, a plenitude.

Defende que somos um ser único, composto por corpo, mente e espírito e que falarmos em Saúde, é olharmos o ser humano de um modo integral.

Um SER Humano ávido de conhecimento, que se rege por valores como, Amor, Liberdade, Saúde, Simplicidade, Autenticidade, Humanismo. Que vem a esta vida, com a missão de impactar, de gerar mudança, de inspirar e contribuir para um Mundo mais Humanizado. Como Ser ávido de conhecimento, que sou, gosto muito de estudar para que possa aplicar esse conhecimento em mim e depois partilhá-lo com quem me privilegia com a sua presença neste caminho.

São vários os trilhos percorridos e os que ainda vou percorrer, sempre para cuidar de mim e assim poder facilitar também o teu caminho de cuidador e curador de ti mesmo!

A pergunta: “Quem Sou Eu?”, continuará sempre a acompanhar-me, pois sou um Ser Humano em constante evolução.

Formação